May 10, 2009

Acidente Espetacular na GP2

A temporada 2009 da Gp2 começou nesse final de semana e um acidente me deixou muito preocupado com a saúde do brasileiro Lucas di Grassi.
Ele estava brigando pela primeira posição, quando de repente, Alvaro Parente bateu e subiu em seu carro, dando a impressão de ter esmagado o piloto.
Segue link:



Felizmente, Lucas não sofreu ferimentos graves.
O francês Romain Grosjean venceu a prova espanhola, Edoardo Mortara ficou em segundo e Jerome D Ambrosio foi o terceiro.

fonte:http://gp2series.com/en//website/2009gp2series/home/homegp2/

3 comentários:

Erasmo May 11, 2009 at 11:20 p.m.  

Teste para os comentários...

Anonymous,  May 11, 2009 at 11:22 p.m.  

Show de Bola

Douglas Marciano May 12, 2009 at 10:19 p.m.  

Então, eu nem curto muito essas corridas, nem assisto, o que eu gosto mesmo é de ver acidente, sei lá, uma coisa estranha, acho que me daria muito bem assistindo um "reality carmagedom".

Sayounara!

Twitter

Seguidores

Mais Comentados

Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger e Modificado por Logan.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br